Rádio do Trabalhador – Música, interação e programação ao vivo 🎵 Rádio do Trabalhador – Peça músicas ao vivo Rádio do Trabalhador – Rádio online ao vivo
Tocando Agora: ...

Câmeras flagram atropelamento que matou ciclista em Mondaí; motorista fugiu sem prestar socorro

Publicada em: 10/02/2026 06:58 -

Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o condutor de um veículo branco envolvido no acidente ocorrido na Avenida Porto Feliz. - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Mondaí investiga um atropelamento com morte ocorrido na noite de sábado (7), na Avenida Porto Feliz, no Centro da cidade. O acidente, que foi registrado por câmeras de segurança, resultou na morte de um ciclista de 61 anos identificado como Marcelo da Silva. O motorista envolvido fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar, o atropelamento aconteceu por volta das 19h. A guarnição se deslocava para uma operação de fiscalização de trânsito quando foi alertada por pessoas que sinalizavam no meio da via. No local, os policiais encontraram o ciclista caído, inconsciente e sem sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o encaminhamento da vítima ao Hospital de Mondaí, mas o óbito foi confirmado pouco depois, em razão da gravidade dos ferimentos. Conforme apurado, o ciclista caminhava empurrando a bicicleta próximo à calçada quando foi atingido por um veículo que seguia no mesmo sentido da avenida.

Imagens de uma câmera de segurança instalada em um imóvel em frente ao local do acidente flagraram o momento do atropelamento. As gravações mostram que o veículo, uma Doblo branca, chegou a parar logo após a colisão, mas o condutor deixou o local sem prestar socorro à vítima.

A área foi isolada para preservação da cena e os órgãos competentes foram acionados para a realização da perícia. Após os trabalhos, o trânsito foi liberado. A bicicleta da vítima foi apreendida e encaminhada às autoridades, enquanto o telefone celular foi entregue no hospital.

Segundo o delegado responsável pela investigação, a Polícia Civil trabalha para identificar rapidamente o motorista, ouvi-lo e adotar as medidas legais cabíveis. O condutor poderá responder por crime de trânsito com resultado morte e omissão de socorro.

O velório da vítima ocorreu na capela mortuária de Mondaí, e o sepultamento foi realizado no cemitério municipal na tarde de domingo (8).

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM

 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...