Polícia de Los Angeles investiga mortes de Rob Reiner e Michele Singer, registradas na noite de domingo na Califórnia - Foto: Divulgação/Reuters
O diretor e ator Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, Michele Singer, de 68, foram encontrados mortos na noite de domingo (14) na residência do casal, em Los Angeles, na Califórnia – EUA, e a polícia investiga o caso como possível duplo homicídio.
As mortes foram confirmadas por comunicados oficiais da prefeita de Los Angeles, Karen Bass, e do governador da Califórnia, Gavin Newsom. Segundo informações divulgadas pela agência de notícias Reuters, os corpos apresentavam ferimentos causados por facadas.
A polícia local informou que as circunstâncias do caso estão sob investigação e que a principal hipótese trabalhada até o momento é a de duplo homicídio. Não foram divulgados detalhes sobre suspeitos ou prisões relacionadas à ocorrência.
Rob Reiner teve carreira consolidada no cinema norte-americano, atuando como diretor de produções como Isso É Spinal Tap, Harry e Sally: Feitos um Para o Outro, Questão de Honra, Conta Comigo e Meu Querido Presidente. Além da direção, também atuou como ator e, recentemente, participou da série O Urso.



