Ações distintas ocorreram nesta semana e resultaram em prisões também por violência doméstica - Foto: Divulgação/Policia Civil
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Nova Erechim, com apoio da Delegacia de Pinhalzinho, realizou nesta quinta-feira (30) uma operação que resultou na prisão em flagrante de um homem de 58 anos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A diligência foi cumprida em uma residência localizada no bairro Centro, onde foram encontrados uma espingarda e munições. O material foi apreendido, e o homem teve o Auto de Prisão em Flagrante (APF) lavrado na unidade policial.
Esta é a segunda prisão em flagrante realizada pela Delegacia de Nova Erechim nesta semana. Na terça-feira (28), outro indivíduo, de 37 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, praticados contra sua ex-companheira. O autor foi detido e encaminhado ao Presídio de Maravilha.



